Meu Projeto Incrível

 


Como você pode imaginar, o meu projeto incrível é realmente incrível. Eu comecei a desenvolve-lo quando uma entidade me visitou certa noite e me fez revelações extra-dimencionais sobre todo o aspecto existencial e meta-físico do universo, isso me iluminou de tal forma que eu não tive outra escolha exceto desenvolver esse projeto.

Alguns dias depois eu resolvi atualizar o projeto para que ele fosse compatível com as novas normas de segurança da polícia espacial e o resultado foi como pode ver abaixo:


Não é algo completamente fora de série, mas atende a demanda de mercado esperada para esse Inverno de 3023, o que é suficiente para obter os financiamentos de Andrômeda...

Por falar nisso, se Andro significa Homem, então Andrômeda é Meda de Homem? Genomeda é um nome que faz sentido? Who knows, discutirei mais a fundo nos próximos capítulos...

Junqueira's Sign Out

Comentários

Postagens mais visitadas